sábado, 27 de Abril de 2024  23:15
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
02-11-2011

Beira-Mar: Hugo diz que Administração da SAD quer resultados positivos na Liga.


O treino de ontem do Beira-Mar começou com mais de uma hora de atraso, devido a uma reunião no balneário, com a presença de três ...

O treino de ontem do Beira-Mar começou com mais de uma hora de atraso, devido a uma reunião no balneário, com a presença de três administradores da SAD.

Em discussão esteve o momento da equipa, que não vence há seis jornadas consecutivas na Liga Zon Sagres. "A administração quer resultados mais positivos. Nós trabalhamos no sentido positivo, não vai ser fácil, obviamente, não há jogos fáceis. O próximo jogo será um derby mas como temos feito até aqui, embora não tendo conseguido, vamos trabalhar no máximo das nossas potencialidades de maneira a conseguir levar de vencido, neste caso o Feirense, e também porque precisamos de uma vitória" explicou o capitão Hugo que adianta que percebe o descontentamento dos adeptos.

Entretanto, e enquanto o treino decorria, um grupo de associados solicitou uma conversa com os três capitães (Hugo, Pedro Moreira e Artur), manifestando desagrado com a equipa.

O próprio treinador Rui Bento juntou-se pouco depois ao grupo, apresentando também as suas justificações.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®